Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!

Autor(a):

Em tempos de internet e pandemia a pergunta se repete: Curso Online de Reiki funciona?

Aqui vamos te mostrar TUDO sobre essa questão que vem crescendo entre os praticantes de Reiki e também apresentar aos que ainda não estão familiarizados com o Reiki:

• O que é Reiki?
  • Como Funciona o Reiki?
  • Como Aplicar o Método Reiki?

Curso Online de Reiki funciona?

Neste vídeo em nosso canal do Youtube mostramos a resposta com depoimento real de um aluno do Curso Online do Mestre Daniel Silva. O artigo continua após o vídeo.

E-Book Gratuito

Para te ajudar a entender o básico do método Reiki, criamos um E-Book GRATUITO, é só clicar na imagem abaixo e baixar o seu.

mock 00053 2 1 1024x1024 - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!

Curso Online de Reiki funciona?

Devemos entender que vivemos em uma era onde a tecnologia está nos ajudando a realizar muitas coisas antes nunca imagináveis.

10 anos atrás você não conseguia realizr uma vídeo-chamada tão fácil como é hoje, ou até mesmo conversar tão facilmente com pessoas do mundo todo.

Hoje podemos falar com pessoas do outro lado do mundo de forma rápida e clara, com a ajuda de inúmeros aplicativos.

É claro que tanto o curso presencial quanto à distância, tem suas singularidades, à distância a pessoa tem o conforto e proteção do seu lar. Ajuda muito para pessoas mais tímidas ou com dificuldades de locomoção.

No curso presencial o novo reikiano pode trocar experiências com as pessoas logo após a sintonização.

No entanto, o curso presencial tem dias e horários definidos, você precisa sair de casa, pegar um taxi ou ônibus, chegar na hora certa, etc.

depositphotos 240771136 stock photo cropped shot young woman receiving - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!

Os cursos online hoje te permitem escolher a hora e local a realizar as aulas. Isso funciona muito bem quando a pessoa não tem um acesso a um mestre na região também.

Em resumo, é bom para quem gosta de estar em grupo. O curso presencial dura de um ou dois dias. As vezes isso não é tempo suficiente para se formar vínculos.

Como funciona o Curso de Reiki a Distância

Na sintonização presencial, o Mestre de Reiki faz o movimento para abrir a cabeça e coloca os símbolos lá dentro com movimentos suaves.

Já na sintonização à distância, por exemplo, ele faz esse processo através da conexão áurica. O mesmo processo que é usado para enviar Reiki a distância.

A qualidade da energia é a mesma, não tem diferença. Tudo está na intenção de quem faz. E claro, também na aplicação séria tanto do Mestre quanto do aluno.

silhouette 165527 1920 1 1024x724 - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!

É preciso escolher bem o Curso!!

Dizem que NÃO existe Reiki à Distância

Dizer que uma sintonização de Reiki não pode ser feita à distância, é limitar o Reiki, pois para a energia não há limite, não há distância… a sensação de linearidade de tempo, espaço ou distância, nós temos aqui nesta dimensão física.

Além disso, o Reiki extrapola os limites da tridimensionalidade e atua em dimensões onde não há os mesmos limites que temos aqui.

Todo reikiano de nível 2, que aprendeu a enviar o Reiki ao passado, ao futuro ou à distância, sabe vivenciar e perceber o quão ilimitado é o Reiki.

Responsabilidades do Reiki à Distância

oração reikiana - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!

É claro que esse processo deve ser feito com muita responsabilidade, não estamos falando de sintonização sem critério.

Até porque o Curso de Reiki a Distância funciona quando aluno e mestre estão devidamente comprometidos com a base da filosofia Reiki.

Acima de tudo, estamos falando de uma forma responsável de passar o conhecimento para quem está disposta a se entregar a filosofia.

Como Escolher o melhor Curso de Reiki?

Fomos atrás e pesquisamos entre diversos cursos, primeiramente tivemos que nos preocupar com análise da qualidade e da seriedade do curso.

Enfim nós encontramos um curso fantástico, que além de ensinar do nível 01 até o mestrado, ele traz diversos bônus, 04 E-Books EXCLUSIVOS, áudios para baixar, Curso online de Cristais e MUITO MAIS.

Quer saber mais sobre o curso do Mestre Daniel Silva? Clica na imagem abaixo, lá você vai ver vídeos de depoimentos reais e saber tudo sobre o curso

becd13c5 cb69 4514 9a3c 96af40b20eda - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!

Vantagens do Curso Online de Reiki

Nele você tem:

• ✅Acesso imediato e vitalício
  • ✅Você assiste de onde quiser
  • ✅24 horas por dia no ar
  • ✅Curso 100% online
  • ✅Grupo de Apoio no Whatsapp
  • ✅Certificados de Conclusão
  • ✅2 selos da ABRATH
Siga nossas Redes Sociais
toppng.com whatsapp facebook instagram logo 571x550 2 - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!
toppng.com whatsapp facebook instagram logo 571x550 1 1 - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!
toppng.com whatsapp facebook instagram logo 571x550 3 - Curso Online de Reiki funciona? Depoimentos REAIS!