Escrevemos vários artigos sobre a Lei da Atração, mas você sabe o que NÃO fazer? Vamos te contar.
As Leis Universais
Antes de tudo é bom ajudar com um pequeno resumo das 12 leis universais. Já falamos sobre o assunto em alguns artigos: Clica Aqui!
A Lei da Atração é uma das mais poderosas leis universais, também conhecidas como leis da natureza, mas não é a única que existe.
- Lei da Unicidade Divina;
- Lei da Vibração;
- Lei da Ação;
- Lei da Correspondência;
- Lei de Causa e Efeito;
- Lei da Compensação;
- Lei da Atração;
- Lei da transmutação perpétua da Energia;
- Lei da Relatividade;
- Lei da Polaridade;
- Lei do Ritmo;
- Lei do Gênero.
A Lei da Atração
Agora que você já conhece um pouco mais sobre todas as leis universais, vamos falar um pouco sobre uma das mais poderosas leis.
Como o próprio nome já diz, a lei da atração se resume à ideia de que todos nós emitimos uma vibração ao universo, a todo momento, e que recebemos de volta algo na mesma vibração.
Como se fosse um rádio, cada pensamento nosso tem um poder gigantesco de se tornar realidade. Mas é preciso muito cuidado!
Quem pensa que a lei da atração funciona de qualquer forma acaba atraindo exatamente aquilo que está tentando evitar.
O que NÃO fazer!
Em outros artigos deixamos várias dicas para você de como aplicar a lei da atração, se quiser saber o passo a passo mais rápido: Clica aqui!
Mas é preciso ter muito cuidado ao aplicar essa lei, como dissemos antes, você vai atrair para sua vida a mesma vibração que estiver emitindo.
Isso significa que se sua energia for negativa, também receberá coisas negativas de volta. É preciso começar a transformar seu pensamento para algo positivo.
Não fique pensando “puxa, estou desempregado e não consigo um emprego”, comece a mudar o que pensa para algo tipo “agora tenho tempo pra fazer aquele curso e melhorar meu currículo, sei que logo logo conseguirei um emprego melhor que o anterior”.
Mas é só isso?
Em outras palavras, mudar seu pensamento vai mudar sua vida, mas não é só isso.
Claro que começar a ser positivo é um dos primeiros passos para que a lei da atração leve apenas coisas boas para sua vida.
Mas tem um ponto que muitos não percebem, que é a palavra NÃO. O universo não reconhece essa palavra, então na maioria das vezes você acaba atraindo justamente o que não quer.
Um exemplo prático, quando você pensa “não quero perder dinheiro” o universo só vai entender a parte de perder dinheiro.
O ideal é tentar acabar com suas crenças limitantes aos poucos, mudando as palavras das frases que você pensa. Então, sempre que perceber esse pensamento vindo, pare e mude para outras frases como: “quero ganhar mais dinheiro” ou até algo simples como “dinheiro é bom e vai me ajudar”.
Isso porque seu inconsciente acaba levando pra vida as crenças que você aprendeu sem perceber na infância e juventude. Aquela famosa frase que nossos pais falavam “dinheiro não dá em árvore” acaba por atrapalhar muito!
Crenças Limitantes
Falamos sobre as crenças limitantes mas muitas pessoas não sabem o que são e como podem atrapalhar sua vida, seja a vida pessoal ou até mesmo financeira.
As crenças são tudo aquilo que fomos escutando e aprendendo durante toda nossa vida e que acabaram se tornando a verdade que nosso subconsciente usa para nos proteger.
Mesmo sem saber nós acabamos utilizando essas crenças para justificar muitas escolhas e pensamentos.
Por exemplo quando pensamos em dinheiro, algumas pessoas sem perceber associam dinheiro a algum ruim e isso pode acabar fazendo com que suas ações e pensamentos sempre te distanciem do dinheiro.
Contato e Sugestões
Vamos falar mais sobre esse assunto em nossos próximos artigos, mas se quiser nos enviar uma mensagem ou sugestão, é só Clicar Aqui!
Siga nosso Instagram clicando na imagem abaixo